Encontro Regional da Fetamce reúne em Iguatu dirigentes de 11 municípios

A Campanha Salarial Nacional 2019 dos Municipais esteve no centro das discussões.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 18/01/2019 - 16:51 • Última modificação: 18/01/2019 - 17:05 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 18/01/2019 - 16:51 Última modificação: 18/01/2019 - 17:05

. A presidenta Enedina Soares e a técnica do Dieese, Rose Cruz, enriqueceram os debates

Título: Encontro Regional da Fetamce reúne em Iguatu dirigentes de 11 municípios, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu (Spumi) sediou, nesta quinta (17), o Encontro Regional da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). A atividade contou com a participação da presidenta da Fetamce, Enedina Soares, da assessora técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Rosilene Cruz, e de sindicalistas de onze municípios cearenses: Cedro, Antonina do Norte, Aiuaba, Arneiroz, Saboeiro, Quixelô, Icó, Orós, Tarrafas, Jucás e Iguatu. No centro das discussões, a Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Municipais, o balanço das lutas em 2018, análise das receitas dos municípios da Região, conjuntura política e econômica nacional e outros assuntos de interesse da classe trabalhadora.