Em assembleia, técnicos desportivos decidem manter mobilização

Em assembleia realizada pelo SISMMAR, na segunda-feira (3), os técnicos desportivos da Prefeitura decidiram manter a mobilização até que a efetivação do PCCR – prometida por Pupin até novembro – saia do papel.

Escrito por: • Publicado em: 04/06/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 04/06/2013 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Em assembleia, técnicos desportivos decidem manter mobilização, Conteúdo: Os técnicos desportivos também deliberaram por realizar assembleias permanentes, como forma de manter a categoria unida e de estar a par de novidades. A expectativa é de que a administração municipal e vereadores mantenham sua palavra em relação à categoria, que luta pelo reenquadramento na carreira como profissionais com curso superior. Fonte: SISMMAR