Eleita direção para a CONTRAM - ISP

Durante o 3° Congresso Internacional dos Trabalhadores Municipais das Américas, na cidade de Pachuca, no México foi fundada a Confederação dos Trabalhadores Municipais da ISP - Américas (CONTRAM - ISP).

Escrito por: • Publicado em: 07/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 07/08/2014 - 00:00

Título: Eleita direção para a CONTRAM - ISP, Conteúdo: A nova confederação é orgânica a ISP e tem como um de seus principais objetivos a organização dos servidores municipais, fortalecendo a atuação sindical em benefício dos servidores nas Américas. Na composição da direção da CONTRAM-ISP nossos representantes serão: Paula Leite (FETAM/SP-SINDSEP-SP), titular da Sub-Região Brasil e o Odenir Guterres (FEMERGS/RS), suplente.