Eleições do SINTRAPP

Escrito por: • Publicado em: 02/09/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 02/09/2013 - 00:00

Título: Eleições do SINTRAPP, Conteúdo: A presidente Ana Lúcia, reeleita, ressalta a importância da participação dos servidores nesse processo, que democraticamente e de forma transparente foram convocados para participar desta eleição, legitimando a atuação do Sindicato na defesa dos direitos da classe trabalhadora e da sociedade em geral. A presidenta em nome de toda a Chapa Ação, agradece a todos os envolvidos neste processo: Não é tão fácil organizar uma eleição com uma categoria tão espalhada em vários municípios e locais de trabalho como a nossa. Os companheiros da comissão Eleitoral, os mesários, fiscais e candidatos, todos se empenharam na construção de um processo democrático, buscando a mais ampla participação possível da categoria. Também aos companheiros dos sindicatos cutistas que não mediram distancia, a nossa Central Única dos Trabalhadores/CUT, à nossa Federação/Fetam e Confederação/Confetam. Também ao esforço e a dedicação dos (as) funcionários (as) do sindicato e, especialmente, a todos os servidores que votaram, pois esse gesto fortalece a democracia do âmbito sindical.