Educação desmarca reuniões em cima da hora

Foram canceladas mesa sobre eleição de direção e sobre pauta específica dos educadores.

Escrito por: • Publicado em: 03/09/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 03/09/2014 - 00:00

Fonte: SISMUC

Título: Educação desmarca reuniões em cima da hora, Conteúdo: A Secretaria de Educação cancelou as duas reuniões que teria com o sindicato neste dia 3 de setembro. A primeira, pela manhã, abordava a eleição de direção. Na última reunião sobre o tema, em 18 de agosto, ficou definida a necessidade de fazer a regulamentação da consulta pública para direções de cmeis. Já a discussão da pauta específica, que ocorreria a tarde, também foi cancelada pela Chefe de Gabinete, Fernanda Boroski Krueger. A alegação é de que a Secretaria tinha uma reunião com o prefeito Gustavo Fruet. Com o cancelamento, a pauta específica foi reagendada para 10 de setembro, às 14h30. Quanto à eleição de direção, no calendário, a ser reconfirmado pelo Sismuc, o próximo encontro ocorre em 17 de setembro. Fonte: SISMUC