Eduardo Santana é reeleito presidente do Sindicato de Queimadas

Mais de 70% dos servidores aptos a votar participaram das eleições

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 24/05/2016 - 15:46 • Última modificação: 25/05/2016 - 15:29 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 24/05/2016 - 15:46 Última modificação: 25/05/2016 - 15:29

. Eleições foram acompanhadas pelo presidente da Fetrameb

Com informações do portal Notícias de Santaluz

Título: Eduardo Santana é reeleito presidente do Sindicato de Queimadas, Conteúdo: O atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Queimadas, Nordestina e Monte Santo (Sinspmuq), Eduardo Santana, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade. As eleições para a gestão 2016/2019 ocorreram entre os dias 18 e 19 de maio. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito que elegeu a nova direção, que contará com Polyana Maria dos Reis Araújo na vice-presidência. O presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Fetrameb), Raimundo Calixto, acompanhou as eleições desde o primeiro dia e destacou que a categoria compareceu em grande número, totalizando quase 500 sócios dos 678 aptos a votar. O percentual de participação, que chegou a 73% dos eleitores, foi destacado pelo presidente da Fetrameb. “Esta participação reforça o compromisso da diretoria em lutar e sempre fazer o melhor possível para a categoria conseguir avançar nas conquistas, em sintonia com os demais trabalhadores do país”, afirmou Raimundo Calixto. Com informações do portal Notícias de Santaluz