Dirigentes sindicais comemoram conquista da Carta Sindical em Assembleia

A Fetam SP realizou Assembleia Geral na tarde desta quarta-feira (26 de novembro). A atividade aconteceu no Centro de Formação do Sindsep, na cidade de São Paulo.

Escrito por: • Publicado em: 03/12/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 03/12/2014 - 00:00

Título: Dirigentes sindicais comemoram conquista da Carta Sindical em Assembleia, Conteúdo: O objetivo da Assembleia foi divulgar oficialmente aos sindicatos filiados a conquista da Carta Sindical, votar na ratificação da filiação à Confetam e votar nos companheiros que representarão a entidade na Assembleia de ratificação da fundação da Confetam em Brasília no dia 2 de dezembro. A filiação à Confetam foi aprovada por unanimidade, assim como os três representantes na Assembleia da Confederação: Wilson (Itupeva), Renilva (Diadema) e Edmundo (Presidente Prudente). A Carta Sindical é a mais importante marca neste ano que a entidade comemorou 20 anos. “É a formalização de um árduo trabalho realizado durante duas décadas. Cada um dos sindicatos que acreditaram neste projeto devem ficar muito orgulhosos. Agradeço também aos funcionários que foram muito competentes e se empenharam nesta conquista. A responsabilidade só aumenta, mas tenho certeza que todos estão preparados”, ressaltou a presidente, Paula Leite. O secretário Geral da CUT São Paulo, Sebastião Geraldo Cardozo, fez uma importante análise de conjuntura do movimento sindical e do momento político brasileiro. Em destaque o resultado das eleições 2014 que colocam a importante tarefa de organização dos trabalhadores frente aos ataques que virão. Tião (como é conhecido por todos) também parabenizou a Fetam SP pela conquista da Carta Sindical.