Escrito por: • Publicado em: 14/04/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/04/2015 - 00:00

Título: Dirigentes do Sindsep participam do Conselho gestor do trabalho decente em São Paulo, Conteúdo: Paula Leite, secretária de Finanças do Sindsep e Roberto Alves, secretário de Políticas da Saúde do Trabalhador, participaram no dia 30 de março do lançamento do Comitê Gestor da Agenda Municipal do Trabalho Decente de São Paulo. O evento contou com representantes de nove secretarias municipais, seis centrais sindicais, cinco federações de setores empresariais, dois sindicatos patronais, do Fórum Brasileiro de Economia Solidária, os representantes têm por objetivo elaborar, apresentar propostas e definir prioridades e estratégias para uma agenda municipal contra todas as formas de trabalho indecente. Segundo o secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Arthur Henrique, a agenda municipal será construída no diálogo entre todos os atores sociais, a fim de promover o fornecimento do trabalho em que haja igualdade de oportunidade para mulheres, idosos, deficientes, jovens e imigrantes.