Diretoria da Confetam se reúne em Brasília para planejar nova gestão

Primeira reunião da nova diretoria da entidade será nos dias 17 e 18 de maio, no auditório da sede da CUT Nacional

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 12/05/2017 - 17:05 • Última modificação: 12/05/2017 - 18:23 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 12/05/2017 - 17:05 Última modificação: 12/05/2017 - 18:23

Marcos Adegas Nova diretoria executiva da Confetam gestão 2017/2020

Formação Sindical

Participação de 97,37%

"Após o sucesso do VI Congresso da Confetam, que deu ânimo novo à resistência dos municipais aos ataques do governo Temer, começamos a gestão com o pé direito, comemorando 97,37% de participação da nova diretoria na reunião de planejamento", afirma a presidente da Confetam, Vilani Oliveira.

Quarta-feira, dia 17 de maio

12h – Almoço

14h - Abertura

17h – Imposto Sindical x Financiamento do Movimento Sindical