Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Diretores da FESSMUC/PR se reúnem em Foz do Iguaçu

A direção da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais Cutistas (FESSMUC) se reúne a partir desta sexta-feira, 18, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O encontro irá discutir o planejamento de 2014, além da reunião de Direção Executiva.

Escrito por: • Publicado em: 18/10/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 18/10/2013 - 00:00

O momento servirá de suporte para tratar sobre as políticas que cada pasta realizará nos próximos anos e definirá a linha de atuação da FESSMUC em defesa dos servidores municipais paranaenses. Além dos representantes dos sindicatos municipais do estado, a reunião e o planejamento contam também com a presença da Presidenta da CUT/PR Regina Cruz. Para o secretário de formações e assuntos jurídicos da FESSMUC, José Donizete Galieta, o principal assunto a ser discutido é em torno do Projeto de Lei (PL) 4330. “A partir de janeiro nossa pauta de lutas será contra o PL 4330. Esta iniciativa fere principalmente o servidor público, é mais uma ferramenta contra a categoria, além da precarização das condições de trabalho, sem contar na perda dos direitos trabalhistas conquistados com anos de luta”, reforça.
Fonte: Assessoria de imprensa SISMMAR

Título: Diretores da FESSMUC/PR se reúnem em Foz do Iguaçu, Conteúdo: O momento servirá de suporte para tratar sobre as políticas que cada pasta realizará nos próximos anos e definirá a linha de atuação da FESSMUC em defesa dos servidores municipais paranaenses. Além dos representantes dos sindicatos municipais do estado, a reunião e o planejamento contam também com a presença da Presidenta da CUT/PR Regina Cruz. Para o secretário de formações e assuntos jurídicos da FESSMUC, José Donizete Galieta, o principal assunto a ser discutido é em torno do Projeto de Lei (PL) 4330. “A partir de janeiro nossa pauta de lutas será contra o PL 4330. Esta iniciativa fere principalmente o servidor público, é mais uma ferramenta contra a categoria, além da precarização das condições de trabalho, sem contar na perda dos direitos trabalhistas conquistados com anos de luta”, reforça. Fonte: Assessoria de imprensa SISMMAR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.