Direção Nacional da CONFETAM reunida em São Paulo​

No evento a entidade debate a agenda de mobilização e reivindicações ​dos servidores municipais brasileiros

Escrito por: • Publicado em: 04/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 04/06/2014 - 00:00

Redação: ítalo Ramon - TEIA DIGITAL

Título: Direção Nacional da CONFETAM reunida em São Paulo​, Conteúdo: A Direção Nacional da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal está realizando hoje, 04 de junho uma reunião ampliada em São Paulo​. Os​ objetivos​ são ​avaliar e definir ações para avançar na organização e fortalecer a luta dos servidores públicos municipais. Entre as pautas, estão a agenda nacional da CUT, plebiscito popular por uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político, a​ Confederação dos Municipais das Américas, registro sindical, mesa do SUS, oficina de finanças e​ também a valorização dos servidores e ações da Campanha Salarial 201​4 nos municípios de todo o país​. Redação: ítalo Ramon - TEIA DIGITAL