Escrito por: • Publicado em: 09/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 09/05/2014 - 00:00

Fonte: SINDISERV

Título: Direção do Sindiserv mobiliza servidores da Escola Vereador Marcial Pisoni para a Campanha Salarial, Conteúdo: O presidente do Sindiserv, João Dorlan, visitou nessa quarta-feira (08.05), os servidores da Escola Vereador Marcial Pisoni. A visita foi acompanhada pela diretora de Educação, Rosane de Fátima Carneiro. Durante o encontro, os dirigentes fizeram uma retrospectiva da Campanha Salarial 2014 e reforçaram a importância da eleição para representante do Faps e da Assembleia sobre o Ipam/ Saúde. Além disso, eles aproveitaram a ocasião para esclarecer as principais dúvidas sobre o Magistério. Fonte: SINDISERV