Diálogos Sindicais debatem reforma da Previdência em Itapipoca (CE)

Trabalhadores discutirão os impactos da PEC 287/16 para o funcionalismo público

Escrito por: Fetamce/CUT • Publicado em: 02/03/2017 - 14:42 • Última modificação: 02/03/2017 - 15:03 Escrito por: Fetamce/CUT Publicado em: 02/03/2017 - 14:42 Última modificação: 02/03/2017 - 15:03

. .

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) realizará, no dia 18 de março, a partir das 9 horas, na sede da entidade, a mesa "Reforma da Previdência - o retrocesso dos direitos dos/as trabalhadores/as". O objetivo do evento é debater os efeitos do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 287/2016 na vida dos/as trabalhadores/as brasileiros.

A atividade é aberta ao público.

Serviço

18 de março (sábado), de 9 às 11h30min, no Sindsep
Rua José Romero, 232, bairro Sanharão - Itapipoca
Contatos: (88) 3631.1232 (85) 98833.7326/99929.8475