7 de abril é Dia Nacional de Luta por #VacinaParaTodes

No Dia Mundial da Saúde, celebrado nesta quarta-feira (7), servidores e servidoras municipais realizarão atos e ações simbólicas por todo o Brasil para exigir #VacinaParaTodes. Mobilize sua cidade!

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 01/04/2021 - 15:01 • Última modificação: 01/04/2021 - 15:27 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 01/04/2021 - 15:01 Última modificação: 01/04/2021 - 15:27

. .

Vacina Já!

Fora Bolsonaro!

Municipais em Luta!

Título: 7 de abril é Dia Nacional de Luta por #VacinaParaTodes, Conteúdo: Este ano, o 7 de abril, data em que é comemorado o Dia Mundial da Saúde, será um dia de lutas em todo o Brasil. Será o momento de exigir a ampliação da vacinação contra o novo coronavírus e dos serviços públicos, gratuitos e de qualidade. Será dia de lutar em defesa da vida do povo brasileiro! . No Dia Nacional de Luta por #VacinaParaTodes, servidores e servidoras públicas municipais se mobilizam para combater a negligência do desgoverno Bolsonaro diante da tragédia que estamos atravessando: falta de vacinas, recordes de novos casos e aceleração das mortes em decorrência da Covid-19. . Para marcar a data, serão realizados atos e ações simbólicas durante todo o dia 7 pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e entidades filiadas.  . Baixe o material da Campanha VACINA PARA TODES, de iniciativa da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), e ajude a mobilizar a sua cidade para o dia 7 de abril. Acesse: confetam.org.br . Vacina Já! Fora Bolsonaro! Municipais em Luta!