Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Desafios da comunicação dos trabalhadores em debate

Curso do NPC reflete sobre a construção de meios para a disputa de hegemonia

Escrito por: • Publicado em: 05/11/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 05/11/2014 - 00:00
Com o tema “Comunicação dos trabalhadores e hegemonia”, o Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) realiza de 5 a 8 de novembro, no Rio de Janeiro, o seu 20º Curso Anual.
No evento serão debatidos temas como o “apoio das empresas e da imprensa ao golpe de 64”, “comunicação dos trabalhadores na era pós internet” e “TV dos trabalhadores: uma utopia a ser alcançada”, aprofundando a reflexão sobre a necessidade da construção de instrumentos próprios da classe trabalhadora.
No sábado, das 9 às 13 horas, Beto Almeida, jornalista da TeleSul, Leonardo Wexell Severo, assessor da CUT nacional e autor do livro Latifúndio Midiota; Vito Giannotti, coordenador do NPC; e Renato Rovai, editor da Revista Fórum, debatem os “Desafios imediatos e históricos da comunicação dos trabalhadores”.
O encontro acontece na Caixa Cultural, rua Almirante Barroso, 25, subsolo, no centro do Rio de Janeiro.



Título: Desafios da comunicação dos trabalhadores em debate, Conteúdo: Com o tema “Comunicação dos trabalhadores e hegemonia”, o Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) realiza de 5 a 8 de novembro, no Rio de Janeiro, o seu 20º Curso Anual. No evento serão debatidos temas como o “apoio das empresas e da imprensa ao golpe de 64”, “comunicação dos trabalhadores na era pós internet” e “TV dos trabalhadores: uma utopia a ser alcançada”, aprofundando a reflexão sobre a necessidade da construção de instrumentos próprios da classe trabalhadora. No sábado, das 9 às 13 horas, Beto Almeida, jornalista da TeleSul, Leonardo Wexell Severo, assessor da CUT nacional e autor do livro Latifúndio Midiota; Vito Giannotti, coordenador do NPC; e Renato Rovai, editor da Revista Fórum, debatem os “Desafios imediatos e históricos da comunicação dos trabalhadores”. O encontro acontece na Caixa Cultural, rua Almirante Barroso, 25, subsolo, no centro do Rio de Janeiro.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.