Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CUT São Paulo realiza em fevereiro o Encontro Estadual de Formação (Enesfor)

Evento será dia 03/02, na Cooperinca, em Cajamar; inscrições até 26/01

Escrito por: • Publicado em: 23/01/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 23/01/2015 - 00:00

A CUT São Paulo realizará no próximo dia 3 de fevereiro o “Encontro Estadual de Formação – Enesfor”, promovido pela Secretaria de Formação da CUT/SP em parceria com a Escola Sindical SP. O evento será das 9h às 18h, na Cooperinca, em Cajamar, a 44 quilômetros da capital paulista, na Via Anhanguera, Km 46,5.
Estarão em pauta a estratégia estadual de formação, o plano nacional e o Encontro Nacional de Formação (Enafor) e, ainda, a mesa de debates “Movimentos Sociais – Experiências de formação e os desafios para o próximo período”.
O encontro é voltado aos coletivos e coordenadores (as) de formação das Subsedes, além dos formadores militantes da rede cutista.
As inscrições devem ser feitas até 26 de janeiro (segunda-feira), no e-mail escolasp@uol.com.br.


Título: CUT São Paulo realiza em fevereiro o Encontro Estadual de Formação (Enesfor), Conteúdo: A CUT São Paulo realizará no próximo dia 3 de fevereiro o “Encontro Estadual de Formação – Enesfor”, promovido pela Secretaria de Formação da CUT/SP em parceria com a Escola Sindical SP. O evento será das 9h às 18h, na Cooperinca, em Cajamar, a 44 quilômetros da capital paulista, na Via Anhanguera, Km 46,5. Estarão em pauta a estratégia estadual de formação, o plano nacional e o Encontro Nacional de Formação (Enafor) e, ainda, a mesa de debates “Movimentos Sociais – Experiências de formação e os desafios para o próximo período”. O encontro é voltado aos coletivos e coordenadores (as) de formação das Subsedes, além dos formadores militantes da rede cutista. As inscrições devem ser feitas até 26 de janeiro (segunda-feira), no e-mail escolasp@uol.com.br.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.