Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CUT-RJ convoca para paralisações e ato contra o PL 4330 em frente à Firjan

Contra retrocesso aos direitos trabalhistas, movimentos vão às ruas em todo país

Escrito por: • Publicado em: 13/04/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 13/04/2015 - 00:00

A direção da CUT-RJ apela a todas as entidades filiadas para que participem do Dia Nacional de Luta contra o PL 4330, na próxima quarta-feira, 15 de abril. Diante do mais brutal ataque aos direitos dos trabalhadores, consumado com a aprovação pela Câmara dos Deputados do texto-base do projeto, à classe trabalhadora só resta o caminho da luta e da mobilização.
No Rio de Janeiro, a orientação é para que os sindicatos retardem o começo da jornada de trabalho, façam operações-padrão ou paralisem as atividades, em protesto contra o ataque da maioria dos deputados às conquistas históricas do povo brasileiro. A partir das 16h, haverá uma concentração na Cinelândia, de onde partirá uma caminhada em direção à Firjan. Em frente à federação patronal, será realizada uma manifestação para deixar claro para os empresários que os trabalhadores defenderão com unhas e dentes seus empregos e salários.


Título: CUT-RJ convoca para paralisações e ato contra o PL 4330 em frente à Firjan, Conteúdo: A direção da CUT-RJ apela a todas as entidades filiadas para que participem do Dia Nacional de Luta contra o PL 4330, na próxima quarta-feira, 15 de abril. Diante do mais brutal ataque aos direitos dos trabalhadores, consumado com a aprovação pela Câmara dos Deputados do texto-base do projeto, à classe trabalhadora só resta o caminho da luta e da mobilização. No Rio de Janeiro, a orientação é para que os sindicatos retardem o começo da jornada de trabalho, façam operações-padrão ou paralisem as atividades, em protesto contra o ataque da maioria dos deputados às conquistas históricas do povo brasileiro. A partir das 16h, haverá uma concentração na Cinelândia, de onde partirá uma caminhada em direção à Firjan. Em frente à federação patronal, será realizada uma manifestação para deixar claro para os empresários que os trabalhadores defenderão com unhas e dentes seus empregos e salários.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.