A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convoca as entidades filiadas para um Dia Nacional de Mobilização por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, no próximo 7 de maio.

Escrito por: • Publicado em: 05/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 05/05/2014 - 00:00

Fonte: FETAMCE

Título: CUT prepara Dia Nacional de Mobilização por uma Constituinte Exclusiva do Sistema Político, Conteúdo: Tema prioritário da agenda de lutas dos trabalhadores cutistas, o processo está sendo construído coletivamente, para ampliar a mobilização e a pressão popular para a realização do Plebiscito Popular. “Orientamos nossas Estaduais e Ramos que organizem atos nas capitais do País, em conjunto com os movimentos sociais, para darmos grande visibilidade a essa pauta unitária, em um momento decisivo de nossa história política”, diz o comunicado da Central. As informações dos Comitês nos Estados encontram-se disponíveis na internet pelo site www.plebiscitoconstituinte.org.br ewww.facebook.com/plebiscitoconstituinte Haverá uma mobilização específica em Brasília. Para tanto, os dirigentes e delegações de todo o país estão sendo também convocados para o ato. Fonte: FETAMCE