Curitiba: Prefeitura barra Sismuc em conversa sobre Plano de Carreira

Tendo mobilizado a categoria, realizado estudos e seminário sobre o tema, o Sismuc reivindica o direito dos trabalhadores críticos à proposta participarem das reuniões.

Escrito por: • Publicado em: 30/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/04/2014 - 00:00

"É importante que o Plano seja elaborado com a participação da categoria; que a progressão da carreira não seja por concorrência e que venha para valorizar os educadores, buscando a isonomia com o magistério", resume Patrícia de Souza Lima, Diretora de Políticas Sociais do Sismuc.
Fonte: SISMUC

Título: Curitiba: Prefeitura barra Sismuc em conversa sobre Plano de Carreira, Conteúdo: Após realizar seminário no último dia 28 para analisar a proposta da gestão municipal a respeito do Plano de Carreira dos Educadores, o Sismuc está sendo barrado de reuniões sobre o tema nas regionais. A Prefeitura tem feito conversas em cada uma de suas nove administrações regionais para emplacar o Plano.  É importante que o Plano seja elaborado com a participação da categoria; que a progressão da carreira não seja por concorrência e que venha para valorizar os educadores, buscando a isonomia com o magistério, resume Patrícia de Souza Lima, Diretora de Políticas Sociais do Sismuc. Fonte: SISMUC