Curitiba: Plano de Carreira dos educadores é pra já

Chegou o momento de os educadores decidirem os rumos de sua carreira. No último dia 17, a gestão entregou a minuta com o Projeto de Lei que define um novo Plano de Carreira.

Escrito por: • Publicado em: 18/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 18/06/2014 - 00:00

Fonte: SISMUC

Título: Curitiba: Plano de Carreira dos educadores é pra já, Conteúdo: O compromisso é de encaminhar a lei até o fim de julho. Esse texto é resultado das mobilizações da categoria, uma vez que a hipótese inicial era dezembro de 2014. Antes de a Lei chegar ao Legislativo Municipal, os educadores, em assembleia no dia 25, devem analisar a proposta. A minuta e a tabela estão disponíveis em nosso site. Já no dia 30 (segunda-feira), a comissão de educadores formada pelo Sismuc deve fazer a devolução dos trabalhadores à gestão. Neste mesmo dia é discutida a pauta especifica dos educadores e é definido o cronograma de análise da eleição de diretores. Fonte: SISMUC