Curitiba: Educadores debatem progressão salarial do Plano de Carreira

Nem proposta da Prefeitura nem isonomia com magistério contemplam demandas dos educadores.

Escrito por: • Publicado em: 23/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 23/05/2014 - 00:00

O coletivo extraordinário se reúne:
Dia: 11/06
Hora: 19:00
Local: Sismuc (Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar)
Fonte: SISMUC

Título: Curitiba: Educadores debatem progressão salarial do Plano de Carreira, Conteúdo: No fim da tarde de ontem (21), o coletivo dos educadores se reuniu para discutir o plano de carreira apresentado pela gestão municipal. A partir de uma comparação com o plano do magistério, os educadores concluíram que há pontos positivos e outros negativos nos dois projetos. Assim, será realizado um coletivo extraordinário no próximo dia 11, com a presença de representação do Dieese, para debater principalmente as porcentagens da progressão salarial. Serviço O coletivo extraordinário se reúne: Dia: 11/06 Hora: 19:00 Local: Sismuc (Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar) Fonte: SISMUC