Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Convite: reunião das Entidades Pró Plebiscito da Reforma Política‏

Escrito por: • Publicado em: 06/02/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/02/2014 - 00:00
CONVITE
Reunião das organizações sociais e políticas de Caxias do Sul
para organizar o Plebiscito Popular
por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do sistema político
Todos os brasileiros e brasileiras têm direito a um sistema político que lhes garanta representação e participação e que assegure, de fato, que demandas, desejos e problemas sejam tratados conforme as reais vontades e necessidades da maioria.
Hoje, infelizmente, não é assim que funciona e, por isso, os Movimentos Sociais lutam por uma Reforma Política no Brasil. Neste ano de 2014, a luta se amplia com a realização de um Plebiscito Popular por um novo Sistema Político.
Com o Plebiscito Popular o povo dirá sim ou não a uma Constituinte Exclusiva e Soberana e que, em sendo implementada, será composta por cidadãos e cidadãs eleitos/as exclusivamente para mudar o sistema político, expressando, assim, a vontade soberana do povo.
Em setembro de 2013, a Plenária Nacional dos Movimentos Sociais aprovou esta idéia da realização de um Plebiscito. As mobilizações para tal já se iniciaram. A formação de comitês estaduais, municipais e locais estão acontecendo. A votação no Plebiscito ocorrerá na Semana da Pátria, em setembro. Até lá, temos muito trabalho pela frente.
Para isso, Caxias do Sul realizará a primeira reunião entre as organizções que estão assumindo esta Campanha.
Reunião: Dia 11 de fevereiro – terça-feira
Horário: 18h30
Local: Na Sede da UAB (Rua Luis Antunes, 80 – Panazzolo – Atrás do Fórum)
Responsáveis pela organização da reunião: Levante Popular da Juventude, Marcha Mundial das Mulheres e MTD.
Venha participar e traga propostas e sugestões de sua Entidade para a criação do comitê municipal!
Fonte: SINDSERV

Título: Convite: reunião das Entidades Pró Plebiscito da Reforma Política‏, Conteúdo: CONVITE Reunião das organizações sociais e políticas de Caxias do Sul para organizar o Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do sistema político Todos os brasileiros e brasileiras têm direito a um sistema político que lhes garanta representação e participação e que assegure, de fato, que demandas, desejos e problemas sejam tratados conforme as reais vontades e necessidades da maioria. Hoje, infelizmente, não é assim que funciona e, por isso, os Movimentos Sociais lutam por uma Reforma Política no Brasil. Neste ano de 2014, a luta se amplia com a realização de um Plebiscito Popular por um novo Sistema Político. Com o Plebiscito Popular o povo dirá sim ou não a uma Constituinte Exclusiva e Soberana e que, em sendo implementada, será composta por cidadãos e cidadãs eleitos/as exclusivamente para mudar o sistema político, expressando, assim, a vontade soberana do povo. Em setembro de 2013, a Plenária Nacional dos Movimentos Sociais aprovou esta idéia da realização de um Plebiscito. As mobilizações para tal já se iniciaram. A formação de comitês estaduais, municipais e locais estão acontecendo. A votação no Plebiscito ocorrerá na Semana da Pátria, em setembro. Até lá, temos muito trabalho pela frente. Para isso, Caxias do Sul realizará a primeira reunião entre as organizções que estão assumindo esta Campanha. Reunião: Dia 11 de fevereiro – terça-feira Horário: 18h30 Local: Na Sede da UAB (Rua Luis Antunes, 80 – Panazzolo – Atrás do Fórum) Responsáveis pela organização da reunião: Levante Popular da Juventude, Marcha Mundial das Mulheres e MTD. Venha participar e traga propostas e sugestões de sua Entidade para a criação do comitê municipal! Fonte: SINDSERV



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.