Confira! Caderno de debates sobre o Plebiscito Popular

Escrito por: • Publicado em: 06/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/08/2014 - 00:00

Fonte: SISMUC

Título: Confira! Caderno de debates sobre o Plebiscito Popular, Conteúdo: Produzido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Minas Gerais, o caderno reúne artigos e reportagens de militantes sociais e acadêmicos explicando a necessidade de uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Entre os dias 1 e 7 de setembro, os movimentos sociais convocam um Plebiscito Popular para que a população possa se manifestar se queremos um outro sistema político, já que o atual não garante representatividade e participação política do povo trabalhador. Fonte: SISMUC