Confetam segue em Brasília contra PEC 32

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 02/12/2021 - 14:12 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 02/12/2021 - 14:12

Divulgação Na manhã desta quinta (02/12) a manifestação aconteceu no Anexo II da Câmara dos Deputados.

Título: Confetam segue em Brasília contra PEC 32, Conteúdo: A pressão para que os deputados federais votem contra a reforma administrativa do governo Bolsonaro continua em Brasília. Na manhã desta quinta (02/12), servidores públicos, entidades sindicais e movimentos sociais, se concentraram no Anexo II da Câmara dos Deputados protestando contra a PEC 32/20. Entre as medidas mais duras da proposta, estão a perda da estabilidade e outros direitos históricos dos servidores. A reforma também pode abrir caminho para a terceirização de serviços públicos, o que trará prejuízos, em especial, à população mais pobre, camada que mais depende de áreas, como saúde, educação e segurança pública.