Confetam segue em Brasília contra a PEC 32

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 16/11/2021 - 15:03 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 16/11/2021 - 15:03

Ivany Almeida Já no período da tarde segue com a vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados.

Já no período da tarde segue com a vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados.

Título: Confetam segue em Brasília contra a PEC 32, Conteúdo: A agenda em Brasília para a derrota da PEC 32 (Reforma Administrativa) segue em Brasília nesta semana. Representando a Confetam esteve presente a presidente da entidade, Jucélia Vargas. Hoje pela manhã a comitiva das entidades, incluindo a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), esteve no Aeroporto recepcionando os parlamentares. Já no período da tarde segue com a vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados.