Confetam participa do lançamento do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho

Lançamento será nesta terça (15), na sede da CUT Nacional, em São Paulo

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 14/08/2017 - 15:29 • Última modificação: 16/08/2017 - 16:13 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 14/08/2017 - 15:29 Última modificação: 16/08/2017 - 16:13

. .

Serviço:

Lançamento do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho
Dia 15 de agosto de 2017, às 9 horas
Auditório da CUT Nacional, em São Paulo

9 às 10h – Chegada, credenciamento e café da manhã
10h – Mística de abertura

10h15min – Mesa de abertura
Rosane Bertotti – Secretária nacional de Formação da CUT (Coordenadora da mesa)
Marta Vanelli – Representando a CNTE
José de Ribamar Barroso – Representando a CONTEE
Vilani de Souza Oliveira – Representando a CONFETAM
José Eustáquio Romão – Representando o Setor Acadêmico

Sueli Veiga – Secretária Nacional de Formação Adjunta da CUT
Antônio Almerico Biondi Lima – Representando o Setor Acadêmico
Sandra Regina de Oliveira Garcia – Representando o Setor Acadêmico
Quintino Marques Severo – Representante da CUT no CODEFAT
Amanda Vilatoro – Secretária de Política Sindical e Educação da CSA
João Antônio Felício – Presidente da CSI
Rosane Bertotti – Secretária Nacional de Formação da CUT

13h – Almoço

14h30min às 18h – 1ª Reunião do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho

Com informações da CUT Nacional

Título: Confetam participa do lançamento do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho, Conteúdo: A Secretaria Nacional de Formação da CUT, em parceria com a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e de diversas entidades cutistas, lança nesta terça-feira (15), em São Paulo, o Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho. A presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, participará da mesa de abertura do evento, que será coordenada pela secretária nacional de Formação da CUT, Rosane Bertotti. Após a abertura, os participantes discutirão os desafio do Núcleo no contexto das contrarreformas do governo ilegítimo de Michel Temer. Na parte da tarde, os representantes das entidades participarão da primeira reunião do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho, agendada para às 14h30. Na pauta, a estratégia de atuação do Núcleo, os temas prioritários a serem debatidos, a divisão dos participantes em subgrupos de trabalho e a definição de um calendário de atuação. Além da Confetam/CUT, também estarão presentes na atividade representantes da CNTE, do CONTEE, da CUT no Sistema S, no Setor Acadêmico e na CSA.  Serviço:  Lançamento do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho Dia 15 de agosto de 2017, às 9 horas Auditório da CUT Nacional, em São Paulo Programa 9 às 10h – Chegada, credenciamento e café da manhã 10h – Mística de abertura 10h15min – Mesa de abertura Rosane Bertotti – Secretária nacional de Formação da CUT (Coordenadora da mesa) Marta Vanelli – Representando a CNTE José de Ribamar Barroso – Representando a CONTEE Vilani de Souza Oliveira – Representando a CONFETAM José Eustáquio Romão – Representando o Setor Acadêmico 11h 15min – Desafio do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho no contexto das contrarreformas Sueli Veiga – Secretária Nacional de Formação Adjunta da CUT Antônio Almerico Biondi Lima – Representando o Setor Acadêmico Sandra Regina de Oliveira Garcia – Representando o Setor Acadêmico Quintino Marques Severo – Representante da CUT no CODEFAT Amanda Vilatoro – Secretária de Política Sindical e Educação da CSA João Antônio Felício – Presidente da CSI Rosane Bertotti – Secretária Nacional de Formação da CUT 13h – Almoço 14h30min às 18h – 1ª Reunião do Núcleo Educação e o Mundo do Trabalho Com informações da CUT Nacional