Confetam participa de Seminário sobre desafios pós-pandemia da ISP

A Confetam/CUT participa do Seminário de Capacitação e Planejamento dos Desafios pós-pandemia para os Comitês da Internacional dos Serviços Públicos (ISP).

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 28/06/2022 - 14:36 • Última modificação: 28/06/2022 - 14:49 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 28/06/2022 - 14:36 Última modificação: 28/06/2022 - 14:49

Divulgação

Título: Confetam participa de Seminário sobre desafios pós-pandemia da ISP, Conteúdo: Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participa, em São Paulo, do Seminário de Capacitação e Planejamento dos Desafios pós-pandemia para os Comitês da Internacional dos Serviços Públicos (ISP).  Participam da atividade os Comitês de Raça, Juventude e LGBTQIA+ de sindicatos e federações de todo o Brasil. Pela Confetam/CUT estão presentes a presidenta, Jucélia Vargas, e a secretária geral adjunta, Luciana Melo.  A Internacional dos Serviços Públicos (ISP) é uma federação sindical global que representa 20 milhões de mulheres trabalhadoras e trabalhadores que prestam serviços públicos vitais em 163 países.  A entidade defende os direitos humanos, justiça social e promove o acesso universal a serviços públicos de qualidade. A ISP trabalha com o sistema das Nações Unidas e em parceria com o trabalho, a sociedade civil e outras organizações.