Confetam participa da elaboração do PCCS de Aurora (CE)

A secretária Nacional de Mulheres da Confetam, Maria Ozaneide de Paulo, esteve presente em Audiência Pública para a elaboração do PCCS dos servidores municipais de Aurora (CE).

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 03/12/2021 - 14:38 • Última modificação: 03/12/2021 - 15:01 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 03/12/2021 - 14:38 Última modificação: 03/12/2021 - 15:01

Divulgação O prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PSD), esteve presente na Audiência Púbica.

Título: Confetam participa da elaboração do PCCS de Aurora (CE), Conteúdo: A secretária Nacional de Mulheres da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Maria Ozaneide de Paulo, esteve presente, no último dia 27 de novembro, em Audiência Pública para a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores municipais de Aurora (CE). A Câmara Municipal da cidade, por intermédio da vereadora e presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Aurora/CE (Sindserv), Lucimar Bernardo Fernandes (PSD), conhecida como Nininha do Sindicato, deu o pontapé inicial para a implementação do PCCS no município. “A elaboração desse plano faz parte da pauta nacional unificada da Confetam. Na oportunidade compareceram diversas categorias de servidores para conhecer de perto a elaboração e diretrizes a serem tomadas. Quero agradecer toda a ajuda e empenho da vereadora e presidenta do Sindserv, Lucimar Bernardo, por seguir conosco nessa caminhada”, enfatizou Ozaneide. O prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PSD), esteve presente no encontro e informou que após a elaboração do PCCS deverá se empenhar na aprovação. “A Confetam segue na luta e acompanhará de perto a elaboração e aprovação do PCCS do município. Será um grande salto para os municipais de Aurora”, ressaltou Ozaneide.