Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT integra agenda de discussões sobre a reforma da previdência no Senado

Entidade convoca para reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, nesta quarta-feira (28), em Brasília.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 26/08/2019 - 14:03 • Última modificação: 26/08/2019 - 14:34 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 26/08/2019 - 14:03 Última modificação: 26/08/2019 - 14:34

. Confetam participa de debate sobre Reforma da Previdência e Trabalho, realizado pela CDH

Representada pela assessora Ivany Almeida, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participou, nesta sexta-feira (23) no Senado Federal, de debate sobre Reforma da Previdência e Trabalho, realizado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).  

A agenda de discussões prosseguiu nessa segunda com debates sobre O Estado necessário ao desenvolvimento brasileiro no Século XXI, pela manhã, e durante a tarde sobre a Reforma da Previdência, no Plenário Interlegis.

Na manhã de terça-feira (27), o Senado discute a reforma com foco no cálculo dos benefícios e nas regras de transição. Especialistas participarão das discussões para explicar as mudanças previstas na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019, que altera as regras de acesso e dificulta ou inviabiliza a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

Reunião da Frente Parlamentar

Na tarde de quarta-feira (28), às 14h, senadores e deputados federais integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social se reúnem, no Plenário 6 do Senado, com entidades apoiadoras para discutir as estratégias de combate à reforma da previdência.   

Ainda estão previstos audiência pública no dia 3 de setembro, às 9h, no Auditório Petrônio Portella da Câmara dos Deputados; e debate com três convidados contra e três a favor da reforma da previdência, às 9h do dia 10 de setembro, no Plenário do Senado.

Título: Confetam/CUT integra agenda de discussões sobre a reforma da previdência no Senado, Conteúdo: Representada pela assessora Ivany Almeida, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participou, nesta sexta-feira (23) no Senado Federal, de debate sobre Reforma da Previdência e Trabalho, realizado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).   A agenda de discussões prosseguiu nessa segunda com debates sobre O Estado necessário ao desenvolvimento brasileiro no Século XXI, pela manhã, e durante a tarde sobre a Reforma da Previdência, no Plenário Interlegis. Na manhã de terça-feira (27), o Senado discute a reforma com foco no cálculo dos benefícios e nas regras de transição. Especialistas participarão das discussões para explicar as mudanças previstas na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019, que altera as regras de acesso e dificulta ou inviabiliza a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros. Reunião da Frente Parlamentar Na tarde de quarta-feira (28), às 14h, senadores e deputados federais integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social se reúnem, no Plenário 6 do Senado, com entidades apoiadoras para discutir as estratégias de combate à reforma da previdência.    Ainda estão previstos audiência pública no dia 3 de setembro, às 9h, no Auditório Petrônio Portella da Câmara dos Deputados; e debate com três convidados contra e três a favor da reforma da previdência, às 9h do dia 10 de setembro, no Plenário do Senado.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.