Lançamento ocorreu durante reunião do Polo Central Cabugi da Fetam/RN.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 23/01/2020 - 15:45 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 23/01/2020 - 15:45

. Secretário de Relações Internacionais, Assis Filho representou a Confetam/CUT

Título: Confetam/CUT prestigia lançamento da Campanha Salarial 2020 dos Servidores Municipais de Angicos, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (RN) lançou, nesta terça-feira (21), a Campanha Salarial Nacional Unificada 2020 da categoria no município. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) prestigiou o lançamento representada pelo secretário de Relações Internacionais, Assis Gomes Filho, presidente da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN). A atividade ocorreu durante reunião do Polo Central Cabugi da Fetam/RN, que contou com a presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores do Estado (CUT/RN) e dos Sindicatos dos Servidores dos Municípios de Angicos, Fernando Pedrosa, Afonso Bezerra, Santana do Matos e Lajes.