Confetam/CUT participará do Seminário Três Anos do PNE

Para alcançar as metas do Plano Nacional de Educação é fundamental um amplo processo de acompanhamento e monitoramento da execução

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 28/06/2017 - 19:34 • Última modificação: 28/06/2017 - 19:47 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 28/06/2017 - 19:34 Última modificação: 28/06/2017 - 19:47

. .

Confira o programa do Seminário:

9h - Abertura

10h30 - Mesa I: O PNE e o Sistema Nacional de Educação

13h - Mesa II: O financiamento da Educação e a Emenda Constitucional 95

15h - Mesa III: O PNE e a valorização dos profissionais da Educação

Serviço:

Seminário Três Anos do PNE

Quarta-feira, dia 5 de julho, de 9 às 17 horas

Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados

Com informações do gabinete do deputado federal Pedro Uczai

Título: Confetam/CUT participará do Seminário Três Anos do PNE, Conteúdo: A Frente Parlamentar em Defesa da Implementação do Plano Nacional de Educação (PNE) promoverá nesta quarta-feira (5), em Brasília, o Seminário Três Anos do PNE. O evento, que será realizado durante todo o dia, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, marcará o aniversário de três anos da aprovação do Plano.   Considerada uma conquista histórica para a Educação brasileira, o PNE tem enfrentado grandes dificuldades de atingir as metas estabelecidas e a qualidade do ensino desejado. Por isso, é fundamental um amplo processo de acompanhamento e monitoramento do Plano. Diante do desafio da instituição de um Sistema Nacional de Educação e do problema estrutural relacionado ao financiamento do ensino, é preciso também que o campo educacional se aprofunde neste debate, a partir da perspectiva do PNE. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) será representada no Seminário pela diretora Sirdennys Santana. Confira o programa do Seminário: 9h - Abertura 10h30 - Mesa I: O PNE e o Sistema Nacional de Educação 13h - Mesa II: O financiamento da Educação e a Emenda Constitucional 95 15h - Mesa III: O PNE e a valorização dos profissionais da Educação Serviço: Seminário Três Anos do PNE Quarta-feira, dia 5 de julho, de 9 às 17 horas Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados  Com informações do gabinete do deputado federal Pedro Uczai