Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT participa de reunião com equipe-se transição do Governo Lula

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 02/12/2022 - 10:50 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 02/12/2022 - 10:50

Confetam/CUT

A dirigente da Confetam/CUT, Irene Rodrigues, participou ontem (1º) da Plenária Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com a equipe de transição do Governo Lula. 

Pela manhã, a atividade foi no Conselho Nacional de Saúde, e participaram diversas entidades ligadas ao SUAS, que estiveram reunidas em defesa do Ministério da Assistência Social. Na ocasião foi lida as manifestações das entidades.

No período da tarde, ocorreu de fato a reunião com a equipe de transição da área da saúde do governo Lula e a apresentação do relatório preliminar. A noite finalizou com a realização de uma grande plenária. 

”Nós da Confetam estamos participando de fato de assuntos importantes na transição do governo Lula. Queremos dar a nossa contribuição em prol de melhorias para os servidores públicos municipais”, ressaltou Irene. 

Título: Confetam/CUT participa de reunião com equipe-se transição do Governo Lula, Conteúdo: A dirigente da Confetam/CUT, Irene Rodrigues, participou ontem (1º) da Plenária Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com a equipe de transição do Governo Lula.  Pela manhã, a atividade foi no Conselho Nacional de Saúde, e participaram diversas entidades ligadas ao SUAS, que estiveram reunidas em defesa do Ministério da Assistência Social. Na ocasião foi lida as manifestações das entidades. No período da tarde, ocorreu de fato a reunião com a equipe de transição da área da saúde do governo Lula e a apresentação do relatório preliminar. A noite finalizou com a realização de uma grande plenária.  ”Nós da Confetam estamos participando de fato de assuntos importantes na transição do governo Lula. Queremos dar a nossa contribuição em prol de melhorias para os servidores públicos municipais”, ressaltou Irene. 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.