Reunião de planejamento ocorreu neste domingo (17), no município de Bananeiras (PB).

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 18/02/2019 - 13:01 • Última modificação: 18/02/2019 - 13:16 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 18/02/2019 - 13:01 Última modificação: 18/02/2019 - 13:16

Bel Melo Secretária de Comunicação, Cícera Batista representou a Confetam nas discussões

Título: Confetam/CUT participa de planejamento da Jornada das Mulheres na Região do Brejo paraibano, Conteúdo: Representada pela secretária de Comunicação e Imprensa, Cícera Batista, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participou neste domingo (17), no município de Bananeiras (PB), do planejamento da Jornada das Mulheres na Região do Brejo, que ocorrerá em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Promovida pelas secretarias de Mulheres, do Meio Ambiente e de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT/PB), a reunião planejou também a Conferência de Saúde e Meio Ambiente e o Seminário Estadual de Comunicação. “São três secretarias da CUT conduzidas por mulheres, o que é muito importante para dar visibilidade à luta feminista no estado da Paraíba. Hoje o dia foi de luta e a reunião de planejando desses eventos, juntamente com os sindicatos da Região, muito produtiva”, afirmou Cícera Batista.