Confetam/CUT prestigia lançamento da Campanha Salarial no Vale do Assu

Diretor Assis Filho representou a entidade no lançamento, em Alto do Rodrigues.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 18/02/2019 - 14:00 • Última modificação: 18/02/2019 - 14:22 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 18/02/2019 - 14:00 Última modificação: 18/02/2019 - 14:22

. Lançamento da Campanha Salarial 2019 ocorreu neste domingo (17)

Com o tema "Todos juntos em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo brasileiro", a Campanha Salarial 2019 da Confetam/CUT está sendo lançada em todos os municípios do Brasil onde o Ramo dos Municipais está organizado.

Título: Confetam/CUT prestigia lançamento da Campanha Salarial no Vale do Assu, Conteúdo: O secretário de Relações Internacionais da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e presidente da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN), Francisco de Assis Gomes Filho, prestigiou, neste domingo (17), o lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais no pólo Vale do Assu (RN). Ocorrido na cidade de Alto do Rodrigues, o lançamento contou com a apresentação das peças publicitárias, dos eixos e da pauta de reivindicações da Campanha Salarial Unificada 2019 da categoria, promovida pela Confetam/CUT.  Com o tema Todos juntos em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo brasileiro, a Campanha Salarial 2019 da Confetam/CUT está sendo lançada em todos os municípios do Brasil onde o Ramo dos Municipais está organizado.