A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal e a maioria do povo brasileiro defende o impeachment do presidente fascista e o banimento do governo genocida.

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 22/01/2021 - 15:19 • Última modificação: 22/01/2021 - 16:16 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 22/01/2021 - 15:19 Última modificação: 22/01/2021 - 16:16

. .

É preciso afastar Bolsonaro

Sob todos os aspectos, é preciso afastar Bolsonaro o mais cedo possível do poder. Por isso, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e a maioria dos brasileiros e brasileiras já defendem o "Fora Bolsonaro!" e o banimento de todo esse governo.

Um grito de sobrevivência

O grito por impeachment é um grito de sobrevivência!

Título: Confetam/CUT convoca servidores municipais para carreatas por Fora Bolsonaro neste sábado, Conteúdo: Quando o Brasil enfrentava a maior crise de saúde de sua história, com a pandemia de Covid-19, o Governo brasileiro, sob a liderança da Presidência da República, produzia uma estratégia institucional de propagação do vírus. Isso fez do Brasil um dos países mais afetados pela covid-19. Mais de 214 mil vidas já foram perdidas. Somos a segunda nação global com mais mortos. Sob o comando de Jair Bolsonaro, estamos sem uma campanha de vacinação com cronograma confiável, estamos sem vacinas para serem distribuídas, estamos com estados colapsando, sem leitos e sem oxigênio. Tudo isso constitui uma violação sem precedentes do direito à vida e do direito à saúde dos brasileiros. É preciso afastar Bolsonaro Sob todos os aspectos, é preciso afastar Bolsonaro o mais cedo possível do poder. Por isso, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e a maioria dos brasileiros e brasileiras já defendem o Fora Bolsonaro! e o banimento de todo esse governo. É preciso fazer uma opção pela vida e pela saúde de todos em primeiro lugar. Bolsonaro e seus comparsas estão do outro lado nesse combate. Estão do lado da morte! Em defesa da vida, a Confetam/CUT convoca as federações estaduais filiadas e os sindicatos de servidores municipais de todo o Brasil a mobilizarem a categoria para ir às ruas neste sábado, dia 23 de janeiro, reivindicar o #ForaBolsonaro! A morte não pode governar o Brasil! Um grito de sobrevivência Mobilize sua cidade e organize carreata para pressionar o Congresso Nacional pelo impeachment de Jair Bolsonaro. Vamos lutar pela imediata vacinação da população contra a Covid-19, pela defesa da vida, do SUS e dos serviços públicos e pela continuidade do auxílio emergencial. É hora de ir às ruas, com toda a segurança, para dar fim ao governo da morte, que está dizimando a população por meio de ações irresponsáveis diante da pandemia. O grito por impeachment é um grito de sobrevivência!