Conexão Congresso debate PL da Enfermagem com autor do projeto

O senador Fabiano Contarato (REDE-ES) é o convidado do programa desta sexta-feira (14), que será mediado pela secretária de Saúde da Confetam/CUT, Irene Rodrigues

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 10/05/2021 - 15:05 • Última modificação: 10/05/2021 - 15:18 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 10/05/2021 - 15:05 Última modificação: 10/05/2021 - 15:18

. .

Título: Conexão Congresso debate PL da Enfermagem com autor do projeto, Conteúdo: Nesta sexta-feira, 15 de maio, às 15h, o Conexão Congresso recebe o senador Fabiano Contarato (REDE-ES), autor do Projeto de Lei 2564/2020, que tramita no Senado Federal e estabelece um piso salarial nacional de R$ 7,3 mil mensais para enfermeiros, de R$ 5,1 mil para técnicos de enfermagem e de R$ 3,6 mil para auxiliares de enfermagem e parteiras – valores correspondentes a uma jornada de 30 horas semanais. Na transmissão ao vivo, que acontecerá no Facebook e YouTube da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), o parlamentar vai falar sobre a batalha pela aprovação da propositura. A conversa será mediada pela secretária de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora da entidade, Irene Rodrigues.