Conexão Congresso de hoje recebe a deputada federal Natália Bonavides

Com mediação da presidenta da Confetam, Vilani Oliveira, debate virtual com a deputada federal do PT do RN discutirá o PL 5595/2020 que trata do retorno às aulas presenciais na pior fase da pandemia

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 04/05/2021 - 16:22 • Última modificação: 04/05/2021 - 16:43 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 04/05/2021 - 16:22 Última modificação: 04/05/2021 - 16:43

. .

Não perca!

Título: Conexão Congresso de hoje recebe a deputada federal Natália Bonavides, Conteúdo: A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) é a grande convidada do Conexão Congresso desta terça-feira (4), que ocorre logo mais às 20 horas. Na pauta do debate virtual, a luta contra o PL 5595/2020, que trata do retorno às aulas presenciais na pior fase da pandemia. Graças à pressão das entidades ligadas à Educação pública, entre elas a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), a matéria foir retirada da pauta do Senado.  A live será transmitida pelas redes sociais da Confetam/CUT e terá mediação da presidenta da entidade, Vilani Oliveira. Não perca!