Com ajuda da FETAM, Servidores de Monteiro Lobato conquistam avanços

A Fetam-SP/CUT (Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo) interveio nas negociações dos servidores de Monteiro Lobato, cidade da Região Metropolitana do Vale.

Escrito por: • Publicado em: 05/02/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 05/02/2015 - 00:00

Título: Com ajuda da FETAM, Servidores de Monteiro Lobato conquistam avanços, Conteúdo: Os trabalhadores estavam em greve há dois dias e solicitaram apoio da Federação, que intermediou a reunião entre o presidente do SindServ de Monteiro Lobato, o secretário de assuntos jurídicos,o secretário de finanças, o chefe de gabinete e o vice-prefeito. A participação de Zelita Ramos (Secretária Geral da Fetam-SP e diretora do SindServ SJC) e de Zetão (Secretário de Políticas Sindicais da Fetam-SP e diretor do SindServ SJC) contribuiu muito para os avanços na pauta, que foi apreciada e aprovada pelos trabalhadores.