Escrito por: • Publicado em: 26/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 26/06/2014 - 00:00

Fonte: SINDISERV

Título: Caxias do Sul: Sancionada lei que concede difícil acesso aos servidores do quadro geral, Conteúdo: A direção do Sindiserv acompanhou nesta segunda-feira (23.06), a assinatura da Lei Complementar sobre ampliação do difícil acesso para servidores públicos municipais do quadro geral, durante solenidade na Prefeitura de Caxias do Sul. Antes da LC, o benefício contemplava apenas servidores do Magistério.Esse foi o último projeto de lei negociado na Campanha Salarial de 2013, que recebeu a sanção do prefeito. As outras leis que beneficiam os servidores tratam de acidente de percurso, concessão de adicional de risco de vida aos fiscais de trânsito e transporte, inamovibilidade dos cipeiros e legislação criada para coibir o assédio moral na Administração Municipal. Fonte: SINDISERV