O presidente do Sindiserv, João Dorlan, visitou nesta sexta-feira (11.04), os servidores da Escola Municipal Basílio Tcacenco para mobilizar a categoria para a Campanha Salarial.

Escrito por: • Publicado em: 15/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 15/04/2014 - 00:00

Fonte: SINDISERV

Título: Caxias do Sul: Presidente do Sindiserv mobiliza servidores da Escola Basílio Tcacenco para a Campanha Salarial 2014, Conteúdo: A visita foi acompanhada pelo secretário-geral, Marcos Antônio da Silva, e pela diretora da Educação, Rosane de Fátima Carneiro. A pauta da Campanha Salarial foi tema do encontro: “O foco da Campanha é a busca de sustentabilidade para o FAPS e Ipam/Saúde, bem como a garantia do ganho real. A gratificação aos professores que atendem crianças de AEE (Atendimento Educacional Especializado) também foi abordada”, explica Dorlan. Os projetos que serão encaminhados para a Câmara de Vereadores também foram assunto durante a visita. “Dentre os cinco projetos, as questões sobre acidente de percurso e assédio moral envolvem o magistério, pois são gerais”, observa Marcos. Ao final da reunião, os dirigentes sindicais esclareceram dúvidas dos servidores sobre o Magistério. Fonte: SINDISERV