O encontro foi acompanhado pela diretora de Educação, Rosane de Fátima Carneiro.

Escrito por: • Publicado em: 05/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 05/05/2014 - 00:00

Fonte: SINDISERV

Título: Caxias do Sul: Direção do Sindiserv visita servidores da Escola Municipal José Protázio, Conteúdo: O presidente do Sindiserv, João Dorlan, visitou na manhã desta quarta-feira (30.04), os servidores da Escola Municipal José Protázio Soares de Souza. Na ocasião, os dirigentes solicitaram apoio e participação dos servidores para as próximas etapas da Campanha Salarial. “A pauta desse ano é extensa e reflete a insatisfação da categoria. Temos que pressionar a administração municipal e nos mobilizar”, explicou Dorlan. O foco da discussão foram as questões da pauta que envolvem o Magistério, entre elas, Faps, Ipam/ Saúde e ganho real. Também foi abordado a votação do Magistério para definir se os professores recém-nomeados devem ser “volantes” ou “fixos”. Fonte: SINDISERV