Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Caxias do Sul: Direção do Sindiserv acompanha primeira discussão sobre o Projeto de Lei que coíbe o assédio moral

Esse projeto é uma luta antiga dos servidores que está se tornando realidade.

Escrito por: • Publicado em: 02/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 02/05/2014 - 00:00

A direção do Sindiserv acompanhou ontem (29.04) em primeira discussão sobre o Projeto de Lei Complementar que coíbe o assédio moral aos servidores, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Esse projeto é uma luta antiga dos servidores que está se tornando realidade.
A segunda discussão e votação acontece na tarde de hoje (30.04), a partir das 16h na Câmara de Vereadores. Durante a Sessão Ordinária também será realizada em primeira discussão dos Projetos de Lei sobre acidente de percurso e concessão de adicional de risco de vida aos Fiscais de Trânsito e Transporte.
Além desses, os outros projetos que beneficiam os servidores se referem a ampliação do difícil acesso e inamovibilidade dos cipeiros, que foram negociados na Campanha Salarial de 2013.
Fonte: SINDISERV

Título: Caxias do Sul: Direção do Sindiserv acompanha primeira discussão sobre o Projeto de Lei que coíbe o assédio moral, Conteúdo: A direção do Sindiserv acompanhou ontem (29.04) em primeira discussão sobre o Projeto de Lei Complementar que coíbe o assédio moral aos servidores, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Esse projeto é uma luta antiga dos servidores que está se tornando realidade. A segunda discussão e votação acontece na tarde de hoje (30.04), a partir das 16h na Câmara de Vereadores. Durante a Sessão Ordinária também será realizada em primeira discussão dos Projetos de Lei sobre acidente de percurso e concessão de adicional de risco de vida aos Fiscais de Trânsito e Transporte. Além desses, os outros projetos que beneficiam os servidores se referem a ampliação do difícil acesso e inamovibilidade dos cipeiros, que foram negociados na Campanha Salarial de 2013. Fonte: SINDISERV



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.