O Sintrasem promove debate com os sete candidatos à Prefeitura de Florianópolis, nesta terça-feira (20), para discutir temas de interesse dos servidores do município e dos moradores da Capital

Escrito por: Confetam • Publicado em: 19/09/2016 - 17:37 • Última modificação: 20/09/2016 - 09:32 Escrito por: Confetam Publicado em: 19/09/2016 - 17:37 Última modificação: 20/09/2016 - 09:32

. .

Serviço:
Debate com os candidatos à Prefeitura de Florianópolis
Terça-feira, dia 20/09, no auditório da Fecesc
Avenida Mauro Ramos, nº 1624, Centro, próximo ao shopping Beiramar

Com informações do Sintrasem

Título: Candidatos a prefeito de Florianópolis participam de debate promovido pelo Sintrasem, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem) realiza, nesta terça-feira (20), debate com os sete candidatos a prefeito da cidade para discutir temas de interesse dos servidores da Prefeitura e da Companhia de Melhoramentos da Capital do Estado de Santa Catarina (Comcap). O debate terá três blocos, com a apresentação e discussão da Carta de Reivindicações, além de perguntas direcionadas aos candidatos sobre as principais demandas da categoria. O encontro dos prefeituráveis com os servidores municipais começa às 18h30, no auditório da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado (Fecesc), localizado na Avenida Mauro Ramos 1624, Centro, próximo ao shopping Beiramar.  Serviço: Debate com os candidatos à Prefeitura de Florianópolis Terça-feira, dia 20/09, no auditório da Fecesc Avenida Mauro Ramos, nº 1624, Centro, próximo ao shopping Beiramar Com informações do Sintrasem