Confetam participará da reunião de planejamento do relançamento da campanha, nesta terça-feira (4), em São Paulo

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 28/06/2017 - 17:59 • Última modificação: 28/06/2017 - 18:11 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 28/06/2017 - 17:59 Última modificação: 28/06/2017 - 18:11

. .

Serviço:
Reunião da Secretaria Nacional de Combate ao Racismo da CUT
Terça-feira, 4 de julho, às 10 horas
Sala da Contracs na sede nacional da CUT em São Paulo
Rua Caetano Pinto,575, Brás

Com informações da CUT Nacional

Título: Campanha Permanente Basta de Racismo no Trabalho e na Vida será relançada no Congresso da CUT, Conteúdo: A Secretaria Nacional de Combate ao Racismo da Central Única dos Trabalhadores (CUT) reunirá, nesta terça-feira (4), às 10 horas, em São Paulo, representantes das federações e confederações nacionais cutistas para discutir a “Campanha Permanente Basta de Racismo no Trabalho e na Vida”. A campanha será relançada durante o Congresso Extraordinário e Exclusivo da CUT, que ocorrerá entre os dias 28 e 31 de agosto, em São Paulo. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) será representada na reunião pelo secretário de Igualdade Racial, Paulo Freitas. A Secretaria Nacional de Combate ao Racismo da CUT busca fortalecer a luta contra a discriminação dos trabalhadores(as) negros(as) e denunciar a tentativa de retirada dos direitos da classe trabalhadora, por meio das reformas apresentadas pelo governo golpista, além de construir as ações unificadas para ampliação dos direitos da população negra. Serviço: Reunião da Secretaria Nacional de Combate ao Racismo da CUT Terça-feira, 4 de julho, às 10 horas Sala da Contracs na sede nacional da CUT em São Paulo Rua Caetano Pinto,575, Brás Com informações da CUT Nacional