Escrito por: • Publicado em: 21/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 21/07/2014 - 00:00

Fonte: CUT Nacional

Título: Campanha do Plebiscito Popular pela Reforma Política lança novos materiais de divulgação, Conteúdo: A campanha do Plebiscito Popular pela Reforma Política acaba de lançar mais dois materiais de divulgação. Uma história em quadrinhos e um conjunto de recomendações para espalhar pelas redes sociais a proposta de uma assembleia constituinte exclusiva para elaborar a reforma política. Esses materiais têm tudo para ajudar nos esforços por uma grande mobilização que resulte em milhões de votos durante a Semana da Pátria, entre os dias 1º e 7 de setembro. Nossos sindicatos e cada um de nossos militantes podem e devem usar esses materiais para reforçar a mobilização. Fonte: CUT Nacional