Câmara Municipal de Natal discute pauta dos servidores em Audiência Pública

Audiência foi articulada pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal, durante visita à Câmara na última terça-feira (16).

Escrito por: SINSENAT • Publicado em: 19/02/2016 - 16:09 • Última modificação: 22/02/2016 - 16:48 Escrito por: SINSENAT Publicado em: 19/02/2016 - 16:09 Última modificação: 22/02/2016 - 16:48

. .

Discurso

Serviço:

Audiência Pública do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 9 horas

Câmara Municipal de Natal

Título: Câmara Municipal de Natal discute pauta dos servidores em Audiência Pública, Conteúdo: Na manhã da última terça-feira (16), a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) esteve na Câmara dos Vereadores para acompanhar a Mensagem Anual do prefeito Carlos Eduardo e garantir que os itens da pauta de reivindicação integrem o cronograma da Casa Legislativa em 2016. Na ocasião, a sindicalista Soraya Godeiro aproveitou para articular apoios com os parlamentares, trabalho que resultou na definição de uma Audiência Pública, na próxima terça-feira (23), às 9 horas, para debater a data-base do funcionalismo, carreiras específicas, manutenção da isonomia na saúde e fim do abono salarial. Discurso Em sua fala, além de não trazer respostas aos anseios dos servidores, o prefeito Carlos Eduardo ainda citou o pagamento como um dos aspectos positivos da sua gestão. O gestor ainda sinalizou a manutenção do projeto de lei que quebra a isonomia dos profissionais da saúde, combatido pelo sindicato desde o ano passado. O Sinsenat lembra que o cumprimento do calendário, um direito dos trabalhadores, será respeitado graças à ação da entidade na Justiça. Serviço: Audiência Pública do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais  Terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 9 horas  Câmara Municipal de Natal