Câmara Municipal de Concórdia aprova eleição direta para coordenadores de CMEIs

Conquista é um avanço para os trabalhadores e a sociedade, afirma o presidente em exercício do SSMCR, Tayson Baseggio

Escrito por: Confetam • Publicado em: 13/07/2016 - 13:59 • Última modificação: 15/07/2016 - 17:58 Escrito por: Confetam Publicado em: 13/07/2016 - 13:59 Última modificação: 15/07/2016 - 17:58

. Tayson Baseggio é presidente em exercício

O presidente em exercício do Sindicato dos Servidores do Município de Concórdia e Região (SSMCR), Tayson Baseggio, avaliou a vitória. "Para nós é uma grande conquista, um avanço para os trabalhadores e para a sociedade que poderão eleger de forma democrática os gestores das unidades" conclui Tayson.

Com informações do SSMCR

Título: Câmara Municipal de Concórdia aprova eleição direta para coordenadores de CMEIs, Conteúdo: No último dia 05, a Câmara Municipal de Concórdia aprovou, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Substitutivo 16/2016, de autoria do Poder Executivo, que trata da eleição direta para coordenadores de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).  A eleição, que ocorrerá ainda neste ano, é uma importante reivindicação da categoria.  A demanda já constava na pauta de negociação há pelos menos três anos. O projeto não contempla em sua totalidade os anseios da categoria e as reivindicações sindicais. Alguns pontos ainda precisam ser discutidos e ajustados. No entanto, é importante ressaltar que esta é uma grande conquista sindical. O presidente em exercício do Sindicato dos Servidores do Município de Concórdia e Região (SSMCR), Tayson Baseggio, avaliou a vitória. Para nós é uma grande conquista, um avanço para os trabalhadores e para a sociedade que poderão eleger de forma democrática os gestores das unidades conclui Tayson. Com informações do SSMCR