Câmara celebrará o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Evento está agendado para o dia 4 de agosto, às 9 horas, no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília

Escrito por: Confetam • Publicado em: 23/07/2016 - 13:11 • Última modificação: 25/07/2016 - 16:52 Escrito por: Confetam Publicado em: 23/07/2016 - 13:11 Última modificação: 25/07/2016 - 16:52

. .

Obs: o local da sessão está sujeito à mudança.

Título: Câmara celebrará o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Conteúdo: A Federação Nacional dos Agentes de Saúde e Combate às Endemias (FENASCE) convoca todos os ACS e ACE do Brasil para a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias. A celebração ocorrerá no dia 4 de agosto, às 9 horas, no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. A sessão foi requerida pelo deputado federal Odorico Morteiro a pedido da FENASCE.  Obs: o local da sessão está sujeito à mudança.