Brasil sem Miséria promove confraternização para beneficiários

Escrito por: • Publicado em: 17/12/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 17/12/2014 - 00:00

e que tem como objetivo principal superar a extrema pobreza no país.
a prefeita Neuma Café, que na oportunidade estava de viagem a Brasília.
a uma celebração religiosa, participaram de almoço e de sorteios de brindes.

Título: Brasil sem Miséria promove confraternização para beneficiários, Conteúdo: A Coordenação do Plano Brasil sem Miséria (BSM) em Pedro II promoveu evento de confraternização para as famílias beneficiárias do programa federal, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e que tem como objetivo principal superar a extrema pobreza no país. A COOTAPI & Associados, é a entidade que gerencia o plano na região de Pedro II, e tem como coordenador no município, José de Ribamar Alves. O secretário de Agricultura de Pedro II, Celso Braga, esteve presente ao evento representando a prefeita Neuma Café, que na oportunidade estava de viagem a Brasília. Durante o evento, realizado na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), os beneficiários assistiram a uma celebração religiosa, participaram de almoço e de sorteios de brindes.