Audiência pública discute PCCS do magistério em Maracanaú

Evento ocorre nesta terça-feira (24), às 9 horas, na Câmara Municipal

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 23/05/2016 - 18:04 • Última modificação: 23/05/2016 - 18:49 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 23/05/2016 - 18:04 Última modificação: 23/05/2016 - 18:49

. .

Com informações do Suprema

Título: Audiência pública discute PCCS do magistério em Maracanaú, Conteúdo: O Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (Suprema) convoca os servidores municipais e toda a comunidade para participarem da audiência pública que discutirá o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério.  A Prefeitura apresentou um projeto que não contempla as demandas dos trabalhadores. Por isso, a categoria precisa convencer os vereadores a aprovarem emendas para garantir os direitos dos servidores. Compareça e ajude a melhorar a Educação de Maracanaú com a valorização dos servidores públicos! Com informações do Suprema